Oh gente...

Tenho 98 pedidos para jogos no facebook, não sei quantos convites para eventos,mas umas dezenas de páginas para gostar e tornar-me fã.....
Ok...os jogos bloqueiam-se, mas para que carga de água eu quero tornar-me fã da Maria Cachucha só porque amiga minha é???
Porque é que me coagem a gostar de coisas só para o X ou o Y ganharem as sessões fotográficas e livros e pulseirinhas e afins???
Haja paciência!!!!!!
Eu sei que é muito giro clicar nos nomes dos 1001 amigos....mas oh gente, será que podem ter o discernimento de só clicarem na minha carita e no meu nome se for uma coisa que realmente me interessa????
Dassssssssss
E os feeds só com animais?????Adopção,família nova,a fantástica história de.....Eu gosto de animais a sério que gosto,mas ver todos os dias nos feeds animais abandonados deixa-me deprimida!!!!
Haja pachorra!!!!

Comentários

  1. Malena:livra...tenho que começar a fazer uma reciclagem semanal...

    ResponderEliminar
  2. Eu não existo, dizem... porque não tenho facebook.

    ResponderEliminar
  3. Loirita:ontem estive para aí mais de meia-hora a apagar toda a merda que me tinham mandado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário