Opções e livros de instruções

quinta-feira, novembro 04, 2010

Opções
Há quase um ano eu fiz esta opção. "Maluca.....não andas já a trepar as paredes????" Não,não ando.Aliás sinto-me melhor assim do que andar gastar o meu precioso tempo com coisas que não interessam nada...."Ela está a dizer que sexo não interessa nada?"Não,não estou a dizer nada disso,claro que interessa mas mais do que o sexo em si que só me deixava a pensar algo como vamos lá a despachar isto,deixa cá ver se isto ainda dá algum gozo.Vendo bem a coisa eu acabei por fazer um favor à pessoa em questão, que na sua soberba achava que me estava a usar mas era precisamente o oposto...eu é que acabei por o usar vendo bem as coisas. Mas de vez em quando ainda vem à carga (e com o aproximar dos meus anos deve voltar de certeza a tentar).Da última vez disse-me qualquer coisa como isto, e como corolário da coisa disse que eu estava a ficar velha.
Esta história é como somar 1+1=2. Se optei por ficar sozinhita e descansadita da vida sem entrar em pânico por não sgritar "Socorro!!!!!tenho que dar uma queca senão rebento", é porque se consegue viver sem sexo.Pronto...eu sei que é um bom anti-depressivo mas adiante...não vou gastar minutos do meu tempo a fazer uma coisa em que já não tenho gozo nenhum. Não vale apena perder o meu tempo com isto,ou sinto o clique,as borboletas no estômago e a adrenalina e tudo e tudo ou não me canso...é que já usei e deitei fora e fartei-me.Também não vale apena fazer isso...

Livro de instruções
Sim,sim deviamos ter uns botões em que os entes masculinos clicavam e nós fazíamos o jantar,todos os nossos deveres domésticos e os deveres de arrefinfar e a ele associados, não gastávamos o cartão de crédito, omitíamos opiniões sobre futebol,não tinhamos dores de cabeça, a TPM não ia existir e por aí adiante......Mas digam lá:isto não era uma chatice????
Reza a história que a Eva veio de uma costela do Adão,ou seja os entes masculinos foram o projecto e nós a obra de arte.Se não fossemos nós de onde é que vocês vinham?Directamente da cegonha?
E se não fossemos nós quem é se queixava de dores de cabeça e tinha TPM's temperamentais?Quem é que dava mimo quando os entes masculinos querem?Quem é que ouvia as queixas do filho da mãe lá do trabalho?A quem é que ensinavam o que é um fora de jogo?Ahhhhh pois é....
Mas queixam-se e queixam-se que não temos livros de instruções....queriam que fossemos uns robots?Ou não tem uma certa graça decifrarem-nos?Sim....nós somos decifráveis não somos é o livro de código da escola de condução,que é igual em qualquer lado,temos umas adendas....

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe