1 ano

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Não o estaminé das insanidades,vitinhos e outras coisas mais não faz anos.A bem dizer nem sei a data em que o estaminé faz anos mas adiante.
Estava para aqui a definhar em frente à tv, e o olhar para a leitura de mesa de cabeceira,quando me lembrei que  há um ano descartei a pessoa que me fazia pensar em algo como Bege vou pintar o tecto de bege.
Se fiz bem???Claro que fiz!Não é bonito nem saudável fazer do sexo uma actividade de frete.E era frete,era enjoativo,era mais do mesmo,era......era secante,sem pica,sem piada,sem nada,sem côr,sem calor,uma coisa vazia de tudo.
Se era uma coisa  "séria"?Teve fases em que podia ser,teve fases em que podia não ser,teve fases de ciúme,fases de que é como uma droga e quero a minha dose,fases de não me canses mais e finalmente a fase de acabou esta coisa,não quero mais,e não me digas mais nada ainda por cima agora!!!
Se houve insistências?Houve
Se tive a vontade de ceder?Não, não tive.

You Might Also Like

15 comentários