Boas pessoas

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Gosto de boas pessoas.
Não são boas pessoas no sentido de fazerem o coitadinho anda cá que eu faço as vontades todas,ou como sou caridoso faço tudo.
São boas pessoas as que me ajudam quando preciso.
São boas pessoas as que considero serem da minha família sem o serem.
São boas pessoas as que me ralham e abrem os olhos.
São boas pessoas as que me aconselham.
São boas pessoas as que me fazem confiar.
São boas pessoas as que me fazem rir.
São boas pessoas também as que me fazem chorar.
São boas pessoas aquelas que eu sinto que são e que sei que por elas posso fazer tudo mesmo não querendo nada em troca,bastando-me saber que elas estão ali quando eu preciso.

Porque é que eu estou a escrever isto???
Porque tenho a sorte de trabalhar com uma boa pessoa e de a família dela também serem também boas pessoas.

Essência conseguiu ler os meus pensamentos e deixou em comentário o que me faltava colocar no post para ter uma boa pessoa aqui descrita no seu todo.

E sim...eu como a Essência acredito que a boa pessoa nota-se logo no olhar.

E para vocês o que é uma boa pessoa?

You Might Also Like

20 comentários