Doideiras

sexta-feira, dezembro 10, 2010




Esta noite dormi mal como o caneco,falei durante a noite,e estou com a sensação de que os neurónios estiveram a noite toda a funcionar, ou seja não descansei nada de nada.Se não sabem o que é falar de noite, eu digo que é uma coisa tramada,principalmente quando se acorda a ouvir a própria voz.
Junta-se à festa o facto de ter adormecido e de quase ter perdido o autocarro.
Hoje ainda tenho que ir para as Caldas comprar as prendas para a troca de prendas.Isto é chato e deixa-me um bocadito doida porque não faço a mais pequena ideia do que hei-de comprar, e porque não encaixo na velha história de que é só uma lembrança.
A isto junta-se o almoço de natal....ahhhh como eu gosto disto..vamos almoçar porque é natal e temos que almoçar porque é natal.Não gosto destas justificativas para se arranjarem almoços e jantares,principalmente estes....temos que fazer isto e mais isto e aquilo e o outro porque é natal.
O facto de ter falado de noite,de não ter sentido a cabeçita a noite toda a funcionar, de ter que ir comprar prendas, de ter um almoço de natal deixa-me um bocadito doidita das ideias.

E a vocês o que vos está a deixar doidos hoje???

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe