E pronto...

quinta-feira, dezembro 23, 2010

É oficial...a lágrima no canto do olho tomou conta de mim...maldita época do ano que ainda me deixa mais sentimentalona do que o costume...
Enfim,quero deixar por aqui as minhas primeiras meia dúzia de linhas acerca da época,que querendo ou não acaba por mexer connosco seja de uma maneira positiva ou mais negativa,a verdade é essa e quanto a isto não há volta  a dar.
Há pouco quando estava a jantar, estava a olhar para a minha mãe e a pensar em como ela estará daqui a um ano,amanhã vou estar com o meu pai e desejar estar com ele daqui a um ano.

O que eu desejo mesmo para todos os que me lêem, me comentam, me falam,me conhecem (porque é possível conhecerem-me),é que consigamos todos por um bocadinho suprimir com as tristezas e coisas menos boas que nos rodeiam e que possamos abrir o coração para uma alegria,mesmo que seja pequena.Que essa alegria nos aqueça o coração,que nos faça sorrir,rir.Que desfrutemos do momento de estarmos daqueles de quem mais gostamos e amamos,que lhes ofereçamos um sorriso,um mimo,um colo se necessário.
Eu sei que isto é necessário todo o ano,mas a época natalícia é a tal,é aquela em que os sentimentos vêem mais depressa ao cimo do que somos.

Amanhã gozem estar com aqueles que mais amam,mostrem que os amam, riam,desfrutem do momento.

UM FELIZ NATAL MINHA GENTE!!!!





Esta é uma das minhas de natal de eleição,apesar de triste.

You Might Also Like

16 comentários