Falta de tolerância

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Se há coisa que eu não tolero é ter senhoras de alguma idade a querem tirar o bilhete antes de mim.A isto junta-se o estar a dizer que o funcionário da bilheteira não sabe o que está a fazer e que se demora por as outras funcionárias.O resultado final:nem pensar que ia passar à minha frente sem me pedir licença para e ainda ouviu"minha senhora nesta vida andamos todos a aprender."Resultado:a senhora calou-se,o funcionário sorriu para mim com ar agradecido,eu desejei-lhe um feliz natal e ele retribuiu o agradecimento.Sim eu sei que esta é época da tolerância e da solidariedade,mas estas coisas eu não suposto nem no natal nem em qualquer altura do ano.E felizmente que a senhora não teve a falta de senso de me dizer alguma coisa por não a deixar passar.É que se isso acontecesse coisa boa não se ia passar.

You Might Also Like

7 comentários

Popular Posts

Subscribe