Geografia

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Ontem levei e dei uma injecção de Geografia do 8º ano (no meu tempo a Geografia era no 7º e no 9º ano). Tive que me lembrar e explicar coisas de que já me tinha esquecido e não sabia que as políticas de natalidade a anti-natalidade faziam parte do plano curricular,e quanto mais que as ia explicar a um miúdo,e que tinha que me controlar para não me rir nem explicar como se usa o preservativo.

"João, sabes o que são as políticas de natalidade?
Não.
São as medidas que usam para as pessoas terem mais filhos.
Ahhhhh
E as políticas anti-natalistas?Sabes o que são?
Não.
As políticas anti-natalistas são estas mais estas e mais estas.Sabes o que é o planeamento familiar? (está no livro. A minha pessoa não anda a dar aulas de educação sexual.)
Ahh...Nãoooo
O planeamento familiar é a tua namorada ir ao médico de família saber o que tem que fazer para não engravidar.
Ahhhh percebi.
E a distribuição gratuita de métodos contraceptivos...sabes o que é isso não sabes?
Nãooooo
Oh João...tu não sabes o que é um método contraceptivo??(ai minha mãe do céu...)
Não..
Oh João é a pílula e o preservativo!!!!Percebeste??
Percebi....ehehehehehe
Então escreve lá isso."


Só espero que não se tenha esquecido disto...faz-lhe falta faz-lhe falta.

You Might Also Like

12 comentários