Mudanças

domingo, dezembro 19, 2010

Ontem fui escravizada pela minha mãe....é verdade!!!De vez em quando estas coisas acontecem...tive a mudar-lhe o quarto e a pôr uma alcatifa.Mudar aquele quarto não é coisa fácil, porque implica não só o esvaziamento do guarda-vestidos mas também a desmontagem e montagem da cama dela.
Acabei o dia com tudo arrumado, com umas quantas nódoas negras e a pensar que já mudava o móvel da televisão do meu quarto, a dizer à minha mãe:
Mãe não te lembres de quereres fazer mudanças nos próximos tempos.
Feitas as mudanças,quando me fui refastelar na cama a ver televisão pensei para com os meus botões
Acho que vou mudar o móvel da televisão de sítio, se calhar arranjar um substituto para o dito cujo,e ponho a estante ali e o guarda-vestidos acolá.
O que é que vou fazer agora em vez de ficar a vegetar a tarde toda??
Mudanças....e a minha mãe ficou nesse momento a olhar para mim e a pensar qualquer coisa como não lhe chegou a dose de ontem?????

You Might Also Like

11 comentários

Popular Posts

Subscribe