Nem a propósito

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Nem a propósito da semi-discussão ontem ao telefone com a minha tia,vou buscar a minha mãe que teve alta.
Assim ela vai ter muito tempo para estar comigo antes de eu ir para a Margem Sul e não vai para o Centro de Dia precisamente para estar em casa comigo a fazer as coisas dela.Se ela é capaz de fazer as coisas de casa?Estranhamente agora é.
Sim porque apesar de ter uma mãe com as ideias atravancadas faço ainda questão de que ela queira fazer um dia-a-dia normal: compras, limpeza de casa, comida, roupa....enfim...tenho a minha "empregada doméstica" em casa outra vez. Sim é empregada sim senhora e à borla o que é uma maravilha, e se faço o que ela quer fazer, ela diz "deixa a mãe fazer.", ou diz que o fim-de-semana não chega para ela pôr a casa em ordem.
E tendo-a cá antes do fim da semana vai-me dar muito tempo para ver como ela está,para decidir com ela o que quer oferecer de prendas e a quem.
Se vem estável???Ontem quando a vi já sabia que viria para casa o mais tardar no fim da semana.
Se a vou encher de mimos e beijinhos??Tenho uma maneira muito sui generis (é assim que se escreve??) de mostrar a coisa....sim porque eu trato a minha mãe por  fera ou por empregada...é exploro a minha mãe ao mais alto nível....

You Might Also Like

18 comentários