O que posso oferecer

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Porque acho mesmo aqui na blogosfera todos oferecemos alguma coisa: a amizade,um conselho,um desabafo,uma piada,um momento de emoção,um momento de reflexão.
Porque gosto das pessoas que "falam" comigo,que vêm aqui ou no mail e falam,desabafam,aconselham,fazem-me rir,fazem-me chorar,fazem-me gostar disto, de que querer continuar por aqui.
Tenho uma série de gente que me comenta e de quem eu gosto,e eu tenho o feeling de que as pessoas que por aqui passam são de facto aqui o que são na vida real, e mesmo sem as conhecer ao vivo e a cores gosto delas.
E como estamos na época de prendas, a minha pessoa resolveu arriscar e oferecer uma prenda em forma de música a cada uma destas pessoas que me toca no coração.Sim....vocês tocam-me no coração.
Agora só espero conseguir chegar ao gosto musical de cada um.

Sara sem Sobrenome


Teófilo Silva


 Sarita


Ferazita

Rita e Marta


Essência


Malena


Petra


Sofia


Filipe Ribeiro


Ricardo (o único que me conhece ao vivo e a cores)


Pink


João


Se me escapou alguém peço muita desculpa,venha aqui avisar para eu acrescentar!!!

You Might Also Like

25 comentários