quinta-feira, dezembro 16, 2010

Observações

"Inês, vem ter comigo ao clube,porque a Liliana vai treinar para o desfile."
"Está bem.Quando chegares avisa."
E lá fui com umas calças de fato de treino manchadas mais uma camisola polar, um cachecol, e grande casaco (vestido por cima do pijama),aqui ao café da terra ver a Liliana a treinar para o desfile de "beneficiência" que vai haver aqui na terrinha.
Chegada e sentada e na conversa com a mãe da Liliana (minha colega de trabalho), dei por mim a ver umas miúdas em cima de uns mega saltos a fazerem um esforço enorme para se manterem direitas em cima daquelas coisas.
Nisto pensei para comigo e disse:
" Mas as miúdas não conseguem andar em cima daquilo,nem andam direitas....Mas qual é a pressa em serem mulheres sendo afinal de contas umas miúdas??"
E vim-me embora a pensar que é possível que anda aqui alguma coisa mal....só não sei se sou eu que ainda saio à rua sem maquilhagem, com umas calças manchadas com lixívia, ou se são as meninas que têem tanta pressa em serem mulheres e que daqui a uns anos....Deus as valha de andarem sem base e afins.

4 comentários

  1. o inesita como te entendo, aqui onde moro também saio a rua em cada preparo mulher....
    olha olha ninguém me dá outra albarda pa!
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso, também saio à rua de calças manchadas e com um blusão enorme que roubei ao meu pai, porque tenho esta mania de querer ficar com uma peça de roupa das pessoas que amo. Mas só aqui, na rua da minha casa, vou à cabeleireira e à esteticista assim, são as minhas proimas e vivvem a 30 metros daqui, mas saio e o salão está cheio, mas quero lá saber.

    ResponderEliminar
  3. Pink: quem não gosta não olha.

    ResponderEliminar
  4. Ferazita: a minha mãe já me ameaçou de mandar as calças fora...ela tem vergonha que eu as vista.

    ResponderEliminar

© Brainstorming
Maira Gall