Observações

quinta-feira, dezembro 16, 2010

"Inês, vem ter comigo ao clube,porque a Liliana vai treinar para o desfile."

"Está bem.Quando chegares avisa."
E lá fui com umas calças de fato de treino manchadas mais uma camisola polar, um cachecol, e grande casaco (vestido por cima do pijama),aqui ao café da terra ver a Liliana a treinar para o desfile de "beneficiência" que vai haver aqui na terrinha.
Chegada e sentada e na conversa com a mãe da Liliana (minha colega de trabalho), dei por mim a ver umas miúdas em cima de uns mega saltos a fazerem um esforço enorme para se manterem direitas em cima daquelas coisas.
Nisto pensei para comigo e disse:
" Mas as miúdas não conseguem andar em cima daquilo,nem andam direitas....Mas qual é a pressa em serem mulheres sendo afinal de contas umas miúdas??"
E vim-me embora a pensar que é possível que anda aqui alguma coisa mal....só não sei se sou eu que ainda saio à rua sem maquilhagem, com umas calças manchadas com lixívia, ou se são as meninas que têem tanta pressa em serem mulheres e que daqui a uns anos....Deus as valha de andarem sem base e afins.

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe