Prontos

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Prontos....

Passou o Natal, a malta já fez hoje uma nova corrida às lojas, na Grande Reportagem na Sic tive novamente a certeza de que ser rico não é definitivamente sinónimo de bom gosto e afins,que ser uma dondoca deve ser muiiiiiiiito trabalhoso,principalmente quando não se faz nada em prol do povinho que realmente precisa.
Estando eu refastelada a tentar fazer a digestão de tudo o que alambazei nestes dias ,a mentalizar-me de que amanhã vou trabalhar, e a ver os Ídolos, dei por mim a ouvir uma grande música (se viram ou estão a ver esta semana vão levar com o grande Jorge Palma),de que gosto mesmo muito.
Nesse momento dei por mim a pensar (sim porque eu penso e se eu penso logo existo como dizia o outro), e porque não começar a olhar-me mais vezes ao espelho,agradecer o que tenho e mudar alguma coisa em mim,em prol de mim mesma mas também dos que me rodeiam???
Agradeço a reflexão a esta bela música que puxa ao sentimento,ao pensamento,à introspecção,e sei lá....oiçam se quiserem reflectir reflictam e se quiserem deixar aqui a vossa reflexão deixem...Afinal estamos no fim do ano e quer queiramos quer não nestes dias reflectimos sempre,fazemos sempre o nosso balanço.

Até posso ser eu a começar:
Se aprender a olhar-me ao espelho de forma profunda e ver-me do outro lado a outra ou esta mesma Inês mas mais profundamente, irei descobrir que vale a pena sonhar mas ter também os pés no chão,e que conseguirei dar mais de mim a quem precisa, conseguirei ser mais forte e mais segura de mim.


You Might Also Like

9 comentários