007

Uma das coisas que vejo e revejo e volto a ver e a rever são os filme do James Bond, apesar da essência ser a mesma (Bond come gajas, mata o maus e fica com a gaja no fim),tem sempre uns efeitos especiais muito bons,e caso não saibam um dos filmes rodado cá (Ao serviço de sua majestade).
Se eu gosto dos filmes,então da música nem se fala (está-me cá a parecer que tenho que as compilar porque há músicas muito boas!!

A propósito das músicas do 007,fica aqui o Living the day lights, composta pelos Duran Duran e por John Barry, que dizem ter sido o o contestado orquestrador da marca sonora de 007.

Comentários

  1. Gosto dos filmes e gosto da música! Vai-se a ver... Sais a mim!! :P

    ResponderEliminar
  2. Malena:só por isso hoje é o meu vitinho é para ti!!!
    007 claro. :)

    ResponderEliminar
  3. Posso ficar com uma fatia para mim???
    Também sou uma fã dos filmes do Bond... e desta música dos Duran Duran. Aliás sou da geração desta banda que fez furor in the 80's.
    E o que dizer da Grace Jones que faz um papelaço neste filme??
    Bom, tenho de rever este e outros filmes mais antigos desta colecção!

    Inesita, estás a deixar-me contagiada!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Maria Inês,
    Bond é Bond, é "engenhocas" e música divinal, apesar de achar que já não fazem aqueles minutos iniciais como os velhinhos.
    Saca os cd´s das Bandas Sonoras do 007, valem mais que os "now 45724872682582"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário