Gatos

terça-feira, janeiro 11, 2011

Fiquei sem o meu Zé que me aquecia os pés.Em três dias deixou de comer,beber e nem com seringa engolia bem os líquidos.Esta noite ficou a dormir ao pé da minha mãe para eu não acordar e ver o meu Zé a dormir em definitivo.
Agora fica ao meu encargo o Salafrário (só arranjo nomes bonitos)e a gata pequenita que vou chamar de fraldisqueira ou de flausina (ainda estou indecisa).Já sei que a minha mãe me vai querer proibir de tratá-los como tratei o Zé,porque chorei que me fartei, e o Zé era ainda algo que me ligava à minha avó.
Mas estes dois são tão meiguinhos também que já sei que não vou resistir.
O Salafrário é um vivaço, quer mimo e brincadeira ao mesmo tempo,a flausina como gata é mais arisca,menos fácil de agarrar,mas vou tratar de ambos....e os dois já se andavam a afiambrar aos meus aposentos há muito tempo.
Quando chegar a casa mostro os meus protegidos novos.

You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts

Subscribe