Há pouco...

quinta-feira, janeiro 06, 2011

No post onde disse que ia deixar de fumar....fumei 5 cigarros hoje (não foram inteiros e fiquei com tonturas o que é muito bom),a Tulipa Negra disse-me para arranjar uma bola anti-stress para assim ter alguma coisa nas mão,ter as mãos ocupadas.Mas melhor do que uma bola anti-stress é uma vaca anti-stress.
Assim minha gente apresento-vos A VACA VAN GOGH DA INÊS.A vaca é Van Gogh porque não tem precisamente uma orelha.A orelha da vaca da Inês foi-se porque eu mordi a orelha da vaca, e também a apertei um bocado.






Ainda no seguimento desta história do deixar de fumar e sim ser capaz nem que decapite a vaca,até tenho uma vantagem em relação a outras pessoas,digo eu.
Posso ter uma vantgem porque nas consultas de anti-tabágicas os pacientes tomam anti-depressivos para deixarem de fumar,para combater a ansiedade e o resto.Eu estou em vantagem porque já tomo um anti-depressivo por dia e ainda tenho autorização para tomar ansiolíticos para andar mais calma.
E para a noite já adoptei uma técnica que para mim funciona bem:tomo banho,janto,faço o que tenho a fazer (cremes e lavar dentes), e como tenho a tv no quarto e também o portátil com a "coisa" para respirar,nada melhor do que me deitar.Porque quando eu me deito,só me levanto se houver um cataclismo ou quando o despertador toca...

E sim mémés e mumus são comigo....tenho umas mumus na minha casa no Barreiro que fazem mesmo Muuuuuuuu....são tão fofas...tenho que as trazer para cá.

You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts

Subscribe