Jobs

terça-feira, janeiro 18, 2011

Ontem estava na conversa com um dos funcionários do café aqui ao lado do estabelecimento hoteleiro sobre os nossos trabalhinhos.E chegámos à justa conclusão que só alguém muito doido,ou parvo ou semelhante é que deixa um trabalho/emprego minimamente estável,porque como isto está arranjar que fazer em 2011 é quase impossível.Isto para mim é verdade.Estou minimamente estável,existe a hipótese de vir a ficar efectiva como as outras pessoas e apesar de tudo é ouro sobre azul.
Posto tudo isto,não consigo entender como é que alguém em plena crise,mas na mesma situação que eu,pensa em ir-se embora por causa disto, daquilo ou do outro.
Se a pessoa tem perspectivas de continuação num local de trabalho onde felizmente temos bastante liberdade,porque carga de água resolve pôr tudo em causa por coisas que acabam por ser muito menos importantes do que estar ocupado e receber o belo ao fim do mês????

Isto só me deixa a pensar que são este tipo de atitudes que fazem com que muita e muita e muita gente esteja a receber subsídios à nossa conta...

You Might Also Like

16 comentários