Listas

sexta-feira, janeiro 21, 2011

A minha pessoa vai hoje dar um saltinho até à Margem Sul,para ir almoçar com o papá e entregar a lista de compras a fazer no Brasil.
Sim,porque o senhor meu pai amanhã está de abalada para o Brasil,fazer as suas vacances anuais.Eu como filha e menina do papá que sei que sou,vou entregar a lista do que preciso,acabar de ajudar a fazer as malas,tirar fotografias ao senhor João António com as suas malas,e no fim deitar uma lagrimita,porque são férias grandes,é um mês de férias.Eu adoro e estimulo o meu pai a fazer esta pausa porque caramba....ele vem mais novo,mais leve e este ano precisa das suas férias porque o ano que passou não terá sido fácil de todo.
Eu já devia estar habituada e já estou porque é o terceiro ano,mas fico sempre com a lágrima no canto do olho,e sempre à espera que ele me telefone antes de embarcar e assim que aterre.
A listadas compras....coisas comuns e incomuns....é que lá há uns cremes da natura muito bons,e eu gosto sempre de peças artesanais e as coisas comuns.

You Might Also Like

17 comentários