Maio

Antes de mais agradeço ao Afectado o post que fez.
Ai a porra....uma gaja decide deixar de fumar hoje,está a ler blogs e a teclar e a querer manter a cabeça ocupada com outras coisas e descobre que existe uma data nova para o mundo acabar?????
Entendam-se pá!!!Ou acaba em 2012,ou em Outubro ou em Maio deste ano???
Querem ver que acaba para a semana e andamos nós sem saber de nada??Está mal...


Oh merda...estes dizem que é a 22 de Agosto...

Comentários

  1. Dia 22 não que eu devo estar de férias... 8)

    ResponderEliminar
  2. Para mim quando rápido o mundo acabar melhor.

    ResponderEliminar
  3. Estou como o Teófilo,
    Acabem lá com isto, quero ver o próximo "nível".

    Quanto às previsões tipo "Nostradamus" é tudo lindo e fantástico, ainda antes de acabar o mundo havemos de acabar com a raça humana. Ou acham mesmo que dávamos o prazer de alguém dar cabo de nós?

    Para quem quer saber a "verdade verdadeira", eu não sei quando o mundo vai acabar, mas sei que olhando para a TV todos os dias e vendo a qualidade dos programas, o "jornalismo", e o modo como consumimos a fé da TV, basta a "caixa mágica" querer e tal como o Orson fez no programa de rádio, nós vamos para a rua andar à "porrada com ET´s"...

    ResponderEliminar
  4. Bom, vamos lá ver uma coisa: Maio deste ano não me dá jeito, por aqui há feriados e eu queria aproveitar para ir conhecer sítios novos. Agosto também não porque provavelmente estarei de férias. O ano que vem também não me parece bem, é ano de Jogos Olímpicos e assim...
    Vendo bem a coisa, eu costumo dizer que o Mundo acaba todos os dias... para quem morre. Mas também começa, para quem nasce. E assim termino, numa nota mais positiva. Feliz Ano Novo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário