O balão

domingo, janeiro 02, 2011




















Malena , a minha mãe da blogosfera deu-me um balão.Este balão apesar de ser feito de uma borracha bastante forte, e vou enchê-lo com os ares dos sonhos mas também das realidades e de pensamentos.Por ser forte o meu balão é também a minha almofada,muitas vezes vou pôr encostar-me nele e reflectir,provavelmente nele vou também rir-me e emocionar.
O meu balão tem as cores do arco-iris, as cores primárias a partir das quais se formam as outra cores.Assim vai poder ter comigo todas as cores que existem,as cores que reflectem os meus sentimentos,o meu estado de espírito.
No meu balão vou desenhar um sorriso para me lembrar sempre das alegrias,das coisas boas e da felicidade das grandes e das pequenas coisas.

E vocês?
Vão levar o balão que vos dou?

You Might Also Like

10 comentários

Popular Posts

Subscribe