Numa terra perto da Nazaré também existem mémés

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Vinha ontem a minha pessoa do trabalho a pé para casa,quando olha para o lado e vê.....mémés!!!!!

Eram poucos,mas giros e faziam méeeeeeee, porque eu ouvi.
Como tinha a máquina fotgráfica comigo,lancei-me por esta espécie de relvado verde que está aqui em baixo e fui tirar fotos aos bichos.
Nisto apareceu o dono dos bichos que me teve a explicar que uma das ovelhas tinha parido quatro mémés, coisa rara e pouco vista segundo o senhor.
E fiz festas a um dos mémés pequenos que veio ter comigo.Depois de tira foto para aqui, e tira foto para ali,vim andando pela avenida da aldeia e vejo mais mémés. Lá saquei eu da máquina outra vez, e consegui tirar uma foto onde está um a olhar para mim com cara de o que é que queres pá????
Eu gosto de mémés e também gosto de mumus....o problema dos mémés, é que gosto muito de os comer na Páscoa...












Eu sei que as fotos estão grandes...mas paciência...

You Might Also Like

8 comentários

Popular Posts

Subscribe