A letra

domingo, fevereiro 27, 2011

Ofereci-me para ajudar uma das minhas colegas com o trabalho do RVCC, porque isto é estranho que chegue, mas disse-lhe algo como "eu passo o trabalho e emendo os erros,mas tens que ser tu a escrever no papel o que queres dizer."
Mas não é que ela me pede para lhe fazer o trabalho todo e quase que amua quando eu a mando escrever e lhe digo que ela tem que ler o que está escrito para perceber???

Resumindo e concluindo: façam-me o favor de me explicar como é que uma pessoa com a porcaria de um trabalho acaba o 12º ano e vai para a Universidade!!!!
Isto ultrapassa-me...

E queria a minha pessoa estar descansada da vida a ler o Expresso, mas não....tem que estar a corrigir erros e a dizer "tens que ser tu a escrever o que querer pôr!" 


O que mais me custa nisto,não estar a passar o trabalho e a corrigi-lo e a ajudá-la.
O que me custa é saber que ela tem um filho em casa que lhe podia fazer isto muito bem.
Tá dito.

Gosto desta letra.Dá para ler é não é muito comum?
E vocês??
Gostam??
Conseguem ler ou nem por isso??

You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts

Subscribe