S. Valentim

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Ontem vi uma reportagem na SIC que me deixou enternecida,sobre dois velhotes que se tinham apaixonado no Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia na Guarda.A sério, fiquei tão deliciada que ponho a reportagem aqui.



Agora passemos às coisas sérias....isto do S. Valentim é muito bonito.Ele é ver rosas,é ver corações,é ver i love you por todo o lado,ele é restaurantes cheios de casais para jantarem,ele é lingerie para oferecer,ursinhos e afins....
Mas....até o dia dos namorados tem um MAS.Claro que tem que ter um MAS,se não tivesse um MAS qual era a piada da coisa???
E não não estou a falar dos doidos que acabam relações uns dias antes,ou as começam na mesma altura.Existe o mas do "fazer o amor" e o mas "de ir dormir para o sofá".
Se se estão a perguntar porque carga d'água eu encontrei estes MAS, eu fundamento a coisa.

Gaja "Moriiiiiiiiiii!!!Oh moriiiiiii!!"
Gajo "Diz lá meu docinho de coco!!"
Gaja"Mori....é hoje mori,é hoje o dia!!"
Gajo "Oh bebé, mas hoje é dia de quê???Não é o meu aniversário nem o teu,isso eu sei.Mas não me estou a lembrar do que queres dizer."
Gaja "Oh mori hoje é dia dos namorados!!!
Gajo: "Dia dos namorados??Olha esqueci-me da tua prenda,mas telefono já para o nosso restaurante preferido.
Gaja: "Mori,então telefona, mas não bebas muito,porque mori, hoje o dia em que fazemos o amori....é hoje e no nosso aniversário de casamento."
Gajo:"Vou já pôr a cueca tigressa de parte!!!"
Gaja: "Mori,ainda bem que nunca te esqueces dos pormenores!!Eu vou já buscar o chicote e fato de enfermeira,para lhes tirar o pó!"




Gaja: "Querido....sabes que dia é hoje???"
Gajo: "Querida....claro que sei.É dia 14 de Fevereiro."
Gaja: "Ainda bem que te lembras do dia de hoje.Não te esqueças que vamos jantar no sítio que já reservámos,no início do ano. Sabes qual é,não sabes??
Gajo: Querida claro que sei.Mais logo vou buscar o smoking à lavandaria. (pensamento do gajo....oh dassss!!esqueci-me que hoje é a porcaria do dia dos namorados e que tenho que mandar limpar o fato e fazer um frete do caneco.E a prenda????Ai esqueci-me sequer do que lhe vou dar!!!Mas tem calma,dás a prenda depois de jantar,mesmo antes de irmos para a cama).
Gaja: "Querido adorei o jantar.Gostaste da tua prenda???(só espero que a minha seja boa...)
Gajo: "Querida adorei.E tu sabes o quanto eu gosto de que me escolhas os perfumes. (pensamento do gajo: ela não sabe que eu não gosto deste perfume???Dassss!!Respira fundo que daqui a pouco é a hora da queca porque ela vai adorar a lingerie que comprei e depois upa upa!!).Está aqui  a tua prenda.Achei que a devias abrir em casa.Mandei-a vir de Paris especialmente para o dia de hoje da Victoria's Secret...(pensamento do gajo:custou-me um batelão,mas ela gosta.Quem é que não gosta??Eu gosto..)
Gaja: "De Paris???O que é que mandaste vir de Paris???Lingerie???Oh meu grande nabo,não lestes os post-its que deixei pela casa no último mês a dizer que queria uma mala Louis Vuitton????Não vistes não???
Gajo: "Oh querida....eu vi,mas pensei que gostasses mais da lingerie ."
Gaja: " E gosto!!!Mas não era para hoje.Hoje queria a mala!!!!
Gajo:"Oh amor...."
Gaja: "Oh amor nada!!!Vais dormir no sofá porque não te quero hoje ao pé de mim...Aprende a ler nas entrelinhas!!!Lê os post-its!!E ficas a saber que a nossa relação deu um passo muito grande para trás,porque não me compreendes,não me conheces!!!"
Gajo:" Oh amor, eu amanhã compro  a mala..."(dasssssss lá se foi a queca...)
Gaja: "Podes comprar há mesma mas ficas a saber que me magoaste muito.A nossa relação sofreu um revés enorme!!!!



You Might Also Like

11 comentários