Vou falar de cremes e afins!!!!

sábado, fevereiro 26, 2011


Se ao lerem ao post abaixo pensaram que a esgroviada que por aqui escreve,teve uma coisinha má e vai começar a falar dessas coisas, comprar tudo e publicitar tudo o que seja coisa de gaja gaja....descansem....isso não vai acontecer.
E porquê????
A dona deste estaminé tem alguns problemas de esquecimento com cremes e afins e com a sua tez (posso chamar tez à minha pele/cara não posso?eu acho que sim.)E as tentativas que fiz e que faço para tratar do raio da tez????Já lhes perdi a conta!!!
Quem ganha com isso??A minha mãe,porque fica com os cremes,as loções,os tónicos todos.Ficou agora com um anti-rugas muito bom!
Mas sim, confesso que agora faço um esforço quase hercúleo antes de tomar banho limpar a cara e aquelas coisas todas...E também ando a fazer um esforço do catano para não me esquecer do raio do creme para pôr à noite,mais o anti-rugas para olhos e a coisa para ter menos olheiras de manhã. Afinal de contas os cremes vieram do Brasil para cá, e o resto das coisas foram pagas por mim,portanto é bom que as use!!!
E para me habituar a isso???Oh diabo!!!Muitas vezes,quando estou deitada é que me lembro que tinha dado jeito limpar a pele e essas coisas.
Acham que me levanto?Não
Acham que tenho remorsos?Não
E quando saio de casa sem base e sem nada?
Acham que ando com um kit de emergência na mala??Não.

Ainda por cima sou uma gaja que tem a sorte/azar de ter uma pele boa (abençoados genes do pai e da mãe),e de aparentemente parecer ter menos idade do que a que está no BI
Estão a ver aquela foto ali em cima com as rugazitas de expressão a aparecerem??
Eu tenho um anti-rugas para os olhos,e uso!!!
E os da cara também são anti-rugas....Credo, tenho 3 cremes para a cara (são os 30 anos)
Mas não é que eu gosto do raio das rugas?????

Resumindo e concluindo....não contem comigo para dar conselhos sobre maquilhagens e afins...É que como se pode ver eu não sou a pessoa adequada para o fazer.
Ah....a foto ali em cima é o meu arsenal para a cara. Posto isto acho que podem deduzir que tenho muito medo de metrossexuais.Porque é que eu tenho medo????Devem ter o dobro das coisas que eu tenho...Deus me valha de me "ajuntar" um dia com alguém que me diga algo como "querida achas que esse creme para a cara chega???Precisas deste e mais este e outro e aquele". Agora fiquei arrepiada,acho que vou ter pesadelos esta noite...Brrrrrrrrr

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Subscribe