CNE

Disse ontem o site da TSF:

"A Comissão Nacional de Eleições (CNE) vai fazer uma campanha informativa para que os eleitores verifiquem se a inscrição no recenseamento eleitoral está correcta.
A Comissão Nacional de Eleições vai lançar uma campanha «preventiva» para apelar aos eleitores para verificarem se a inscrição no recenseamento eleitoral está correcta, mas os 'spots' poderão acabar por só passar um dia na televisão.
A campanha, que João Almeida, membro da CNE, classifica como «preventiva» é constituída por dois 'spots' televisivos que mostram aos eleitores como podem verificar a sua inscrição no recenseamento eleitoral através da Internet ou por mensagem de telemóvel.
Contudo, visto que a marcação de eleições suspende a actualização do recenseamento e que, depois da fixação da data do acto eleitoral só em processos de reclamação é que será possível alterar as inscrições, a campanha poderá só passar nas televisões um dia.
«No dia em que sair um decreto a marcar uma eleição esta campanha deixa de fazer sentido», admitiu João Almeida, durante uma conferência de imprensa em que a campanha da CNE foi divulgada.
João Almeida recusou, contudo, a ideia de que não se trata de uma campanha útil."
Esta informação é de extrema importância. Só que o problema é a "validade" desta campanha. Acaba no dia em que o Presidente da República decretar a data das próximas eleições legislativas, ou seja esta espectacular campanha para se fazer a devida actualização dos números de eleitores acaba hoje ou amanhã.
E depois, o que se vai passar?????
Quando forem as Eleições Legislativas vai ser o regabofe autêntico....
E sim, esta é mais uma forma de se ver o quanto bem gasto é o nosso dinheiro.

Comentários

  1. Muito bem gasto... tudo entregue a loucos.

    Normalmente os loucos consideram-se donos da verdade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário