O soutien da Irina não sei das quantas, o vestido e a minha mãe

quarta-feira, março 09, 2011

O que é que o Soutien da Irina do Cristiano Ronaldo o vestido e a minha mãe têm em comum??´
Nada,mas não ia fazer 3 posts  e cada um deles com 3 linhas
O soutien da Irina aumenta mesmo as mamas. Aquilo é super hiper mega almofadado, aumenta as mamas de qualquer pessoa, a tecido é fofinho mas não o trouxe para casa.

Passando ao vestido, não encontrei nada nada que me enchesse as medidas, portanto comprei um tecido que fica bem com uns meus belos óculos e vim-me embora.
O próximo drama serão uns sapatos onde eu me consiga equilibrar....medo, muito muito muito medo.

Quanto à minha mãe.....a minha mãe é uma grandessíssima sacana!!!!
E porque é que é uma sacana? Porque se aproveitou da filha!!!
Como é que se aproveitou de mim?
Fez-me cócegas, quando eu estava a ver-me com ela ao espelho e dizer que tinha as mesmas rugas de expressão que ela!!
Isto não se faz a uma filha...ela sabe que eu sensível a essas coisas...

You Might Also Like

10 comentários