Pedido de ajuda

quinta-feira, março 31, 2011

Ora bem, como devem já ter visto a humilde dona deste estaminé é fã devota da escrita do Miguel Esteves Cardoso, tanto que andam para aqui diversas crónicas dele.
Mas esta pobre alma anda a dar em doida porque simplesmente não consegue encontrar nenhum livro dele nos meandros da Internet a não ser "O amor é fodido", que já se encontra comigo.
Então o que eu peço e pergunta é por ventura alguém sabe onde eu posso encontrar o raio dos livros ou mais textos dele, que não seja no citador?
O citador até ajuda....o problema é que são poucos os textos completos e muitas as citações...e para se encontrar o texto a que corresponde a citação???Outra dor de cabeça, ou uma missão impossível.


Assim, existe alguma alma caridosa que me queira ou consiga ajudar?
Eu não posso pagar, mas fico muito muito muito muito agradecida.....



You Might Also Like

13 comentários

Popular Posts

Subscribe