Pedido de ajuda

Ora bem, como devem já ter visto a humilde dona deste estaminé é fã devota da escrita do Miguel Esteves Cardoso, tanto que andam para aqui diversas crónicas dele.
Mas esta pobre alma anda a dar em doida porque simplesmente não consegue encontrar nenhum livro dele nos meandros da Internet a não ser "O amor é fodido", que já se encontra comigo.
Então o que eu peço e pergunta é por ventura alguém sabe onde eu posso encontrar o raio dos livros ou mais textos dele, que não seja no citador?
O citador até ajuda....o problema é que são poucos os textos completos e muitas as citações...e para se encontrar o texto a que corresponde a citação???Outra dor de cabeça, ou uma missão impossível.


Assim, existe alguma alma caridosa que me queira ou consiga ajudar?
Eu não posso pagar, mas fico muito muito muito muito agradecida.....



Comentários

  1. Aqui: http://www.wook.pt/product/facets?palavras=miguel+esteves+cardoso
    Papinha feita e tudo! Quem é amiga, quem é? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Entretanto vi que em www.fnac.pt também há, mas são menos.

    ResponderEliminar
  3. Oh tulipa....mas a wook não os está a dar...o queria-os de forma "discreta"... :)

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAAAHHHHHH
    Não tinha percebido esse pormenor! :)
    Então de momento não te posso ajudar porque no emprego não me deixam entrar em sites discretos. Talvez mais logo, em casa... :D

    ResponderEliminar
  5. O que é que aconteceu aqui que comentei um texto e foi tudo à vida?!?

    ResponderEliminar
  6. Oh Rafeiro....foi publicado por engano....já está de volta aos rascunhos do estaminé...mas daqui a pouco volta.
    Desculpa.... :)

    ResponderEliminar
  7. Inêsita eu tenho alguns em formato digital no pc... se quiseres arranjo-te.

    ResponderEliminar
  8. Petra vou ficar-te eternamente agradecida se me enviares!!
    Até te pago um café!!!

    ResponderEliminar
  9. café com natas, chocolate, em pepitas por cima e um pau de canela.

    ResponderEliminar
  10. Vais ao site :
    http://purl.pt/index/geral/PT/index.html

    Escolhes o que lá houver para fazeres o download de todos os livros são milhares ( nacionais e estrangeiros) é onde faço os downloads para o iPAD!

    ResponderEliminar
  11. Petra: tu mandas e eu obedeço. :)

    ResponderEliminar
  12. Marge: muito abrigada!!Vou já ver. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário