Pessoas

sexta-feira, abril 01, 2011

"(...)Porque eu sou do tamanho do que vejo e não, do tamanho da minha altura(...)" 

Alberto Caeiro -  o Guardador de  Rebanhos  Poema  VII

Porque de facto existem pessoas que vêem longe, que procuram mais longe, que querem ver e conhecer. Não receiam desafios, encaram-nos de cabeça erguida e afirmam-se numa sociedade que tende ainda a rejeitar quem não é considerado "normal".
Eu "conheço" uma pessoa que tem em si "todos os sonhos do mundo."
Eu "conheço" uma pessoa que consegue mostrar a uma sociedade que ser invisual não é um impedimento para ter uma vida igual a uma pessoa que não seja invisual.
Eu "conheço" uma pessoa que fez e faz muito numa sociedade que ainda é preconceituosa.
Eu "conheço" uma pessoa que já caiu e já se ergueu, e pelo que depreendo pode cair novamente, mas não se vai deixar ficar no chão.
Esta pessoa que "eu conheço" por aqui, e com quem eu falo por aqui, vou conhecê-la por ali, pelo outro lado do ecrãn do pc, um dia destes
Essa pessoa que eu "conheço" chama-se Petra, e gosta de borboletas, e de Portishead.



You Might Also Like

13 comentários

Popular Posts

Subscribe