Dr Fernando Nobre

Diz o Dicionário sobre apartidário: que não segue um partido ou facção.
Então onde fica o espírito de cidadania e de não ser por nenhum partido político do Dr Fernando Nobre? Fugiu com a crise??? E o seu valoroso trabalho na AMI?? O não querer compactuar com a política Portuguesa??
Hummmmm...houve aqui alguma espécie de amnésia, ou vontade de andar nos bons carros que estão disponíveis aos altos cargos da AR???
Que vergonha, Dr Fernando Nobre...que vergonha....
Ganhou o gosto à política e ao tacho, quer um BMW topo de gama para andar bem confortável, um bom ordenado, um lugar confortável em São Bento.
As acções beneméritas e o grande papel na AMI que se lixem, é passado.
O que lá vai lá vai, o que interessa é o presente e desde já um futuro garantido na nossa política, um bom lugar na AR, a cidadania que se lixe!!!
Ainda bem que não votei no Dr Fernando Nobre e que não fui na conversa dele.
Mais um para enfiar no mesmo saco...
Quem se segue???

Comentários

  1. Ó rapariga, tu hoje bebeste fel??
    O que te deram de comer e beber lá no casório??

    Ah, e por falar nisso, espero ter corrido tudo pelo melhor!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Orquídea: isto não é nada.
    Por acaso estás a lembrar-me de uns amigos meus que me disseram no casamento que eu era uma contestatária nata. Ralho aqui, ralho no facebook.É uma alegria.

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga, enquanto houver alegria ainda não está tudo perdido.

    Beijinho doce :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário