Momento insano do dia (73)

sexta-feira, abril 08, 2011

Ser gaja é tramado, então ser uma gaja como eu ainda é pior, sendo eu a antítese da gaja.
Porquê, pensam vocês??
Porque amanhã tenho um casamento, e não gosto de me ver com o vestido que mandei fazer.
E agora estou à espera de chegar a casa e de ver se a costureira conseguiu fazer um milagre com o balão do vestido ou não....e se me gosto de ver com o milagre. É que não quero ter dinheiro empatado...

E quem me manda ter a mania de que se tenho um casamento ter que levar um vestido em condições??
Podia ter-me contentado com o vestido que tenho em casa (e que está um pouco apertado em cima), mas não...resolvi meter-me em aventuras!!! 

Ser gaja custa, e ser uma gaja esquisita como eu custa ainda mais....oh se custa!!!!

~

You Might Also Like

11 comentários