Não me crucifiquem



Esta pérola já faz parte das minhas insanidades, mas hoje dia 6 de Abril do ano de 2011 (que irá ficar na nossa memória), percebi finalmente o significado desta parte do refrão da música baile de verão:


"(...)Toda malta gritou
Até o padre ajudou
Aperta aperta com ela
A banda sempre a tocar
O Povo todo a cantar
Aperta aperta com ela
Nós apertamos os dois
Então ai é que foi
Aperta aperta com ela (...)"



Esta era uma música premonitória. Quem compos este clássico estava a prever que hoje iríamos pedir ajuda aos fundos que para ai andam para apertarmos, e para apertarmos a sério....

Comentários

  1. Olá olá! :)
    Já tinha saudades de vir aqui. Ando ausente por falta de net no trabalho mas não me esqueci do teu cantinho.
    Grande beijoca.
    Bs of Life

    ResponderEliminar
  2. Bem tenho memorias muito boas dessa musica... uma latada qualquer ke ele la foi e tocou esta musica umas 3 vezes pq era das poucas que a malta conhecia... lol Bem, ouvir isto cm a bebedeira é do melhorrrr!!! lol

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Agora anda a dar numa novela qualquer acho... bjo

    ResponderEliminar
  4. Pronto Ok... é oficial...
    Este é o verdadeiro momento insano do teu dia 6 de Abril!!
    (e guardei-me para estas lindas horas para to dizer!!)

    Vou-me pirar que é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde...

    Beijão! :)

    ResponderEliminar
  5. Meeeee: pimba em semanas académicas e semanas do caloiro, com uns bons copos não nos causa indigestões.

    ResponderEliminar
  6. Petra: anda a dar numa novela da Sic.

    ResponderEliminar
  7. Daniela: para as festas é do melhor. :)

    ResponderEliminar
  8. Orquídea: só uma mente como a minha podia fazer uma insanidade destas.

    ResponderEliminar
  9. E como vês... ninguém te crucificou!!
    (pelo menos até a este momento)

    jocas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário