Only you

sábado, abril 30, 2011

Muitas das citações que uso por acaso foram escritas por Fernando Pessoa. Não sei se as escreveu num momento de lucidez ou de loucura, se foram escritas por Pessoa, ou pelos heterónimos, mas vejo muito de mim nelas. Umas das citações preferidas é esta:

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que  acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Eu gosto de bons momentos. Até me atrevo a dizer que gosto dos bons pequenos momentos principalmente quando são doseados da intensidade e da adrenalina, que faz sempre falta a todos nós para vivermos, sentirmos que estamos vivos e agarramos a vida.

Há pouco ao lembrar-me da citação, passou-me pela cabeça quase de forma automática esta música, que para mim encaixa perfeitamente com a citação.



You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Subscribe