Opinanços

Ora bem....apesar de por vezes acharmos que não, vivemos todos em democracia. Temos todos direito a opinar sobre este e aquele assunto, temos direito a divergir das opiniões de outros bem como a contestá-las. Isso para mim é um direito e um dever de todos nós. No dia em que isso for proibido eu vou estar bem fodida da vida, principalmente em épocas como a que estamos a viver, porque opino e falo que me desunho e critico e argumento (quem tem o meu facebook sabe bem do que falo).
Se eu vivo num país democrático, tenho direitos e deveres para com a sociedade, também considero que os tenho no país e na sociedade da blogosfera.
Assim sendo, estive para aqui a matraquear ideias, e uma vez que este pobre e humilde estaminé está prestes a fazer um aninho, pus-me a pensar se devo ou não criar uma página no facebook aqui para o dito cujo.
Que conste que se eu tenho o meu perfil grego ali em cima, pessoas minhas conhecidas sabem da existência dos rascunhos da Inês e vêem aqui dar uma vista de olhos.

Então façam o obséquio de opinar ali no canto superior direito e cliquem de vossa justiça...
Os rascunhos já têem direito a um facebook, ou nem por isso???
Vá...ide opinar clicando nas respectivas opções.
E sim....vou deixar a mesma pergunta no meu facebook.


Comentários

  1. Se achas que vai ser um valor acrescido para o blog, força! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não sou fã do facebook, pelo que apesar o meu voto seria não querendo com isto dizer que não goste de te ler ;)

    ResponderEliminar
  3. Essência: eu tenho o blog no meu facebook e tenho as ligações dos posts.Mas com a página quem me lê por lá tem a vida facilitada.

    ResponderEliminar
  4. Especialmente gaspas: bem vinda ao meu estabelecimento blogosférico.
    Continua por aqui, e obrigada pela opinião.

    ResponderEliminar
  5. Acho que deves seguir em frente pá

    ResponderEliminar

Enviar um comentário