Simples (I)

Entre outras coisas, a palavra simples significa algo que não é complicado, que não tem nem ornatos nem enfeites, são coisas puras e claras.
As coisas mais simples conseguem ser as mais belas.
As coisas simples muitas vezes são as que perduram na nossa memória.
Simplicidade, é entre outras a qualidade de quem é simples.
Eu gosto de coisas simples e da simplicidade....
Da simplicidade de uma pessoa,
Da simplicidade de um toque,
Da simplicidade de um olhar.
Eu gosto das pessoas e das coisas simples.
Na vida tudo deveria ser simples.
Com cerca de 30 anos, esta canção mostra o quanto vale uma música ser simples, e mostra a simplicidade das coisas, e do valor que podemos tirar delas.
Devia ser tudo assim, simples...


Comentários

  1. não gosto de Sérgio Godinho, por isso privo-me a ouvir a música.
    Quanto ao tema, há coisas que de tão simples que são chegam a tornar se complicadas, não sei se conheces alguma.
    Gosto de coisas complicadas e que dêm trabalho, nunca soube explicar porquê.
    Talvez porque eu próprio sou uma coisa complicada... digo eu xD

    ResponderEliminar
  2. Ai... Inêzita, só é pena que as pessoas se esqueçam de dar valor às coisas simples. Por vezes é preciso tão pouco para ser feliz.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo: as coisas podem ser simples mas nós é que as complicamos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário