This is for my people

segunda-feira, abril 18, 2011







Ora bem...apesar de os rascunhos existirem desde 2009, tiveram um interregno de uns bons meses, e voltaram a serem executados a 18 de Abril de 2010. Nesse dia recuperei o que tinha escrito no ano anterior e transpus tudo para um super-hiper-mega-gigante post do mês de Abril do ano passado.
Quero com isto dizer que o meu estabelecimento blogosférico faz um aninho de actividade, com coisas mais sérias, outras nem tanto. Mas continua por aqui e eu também faço intenções de continuar da mesma maneira.
O meu obrigada a quem perde um pouco do seu tempo a ler-me e a comentar-me, a quem por aqui passa, e continuem por cá porque eu gosto de vos ver aqui.
E this is for my people. 

You Might Also Like

13 comentários

Popular Posts

Subscribe