10 factos fascinantes sobre o facebook

domingo, maio 29, 2011

Estive a ler na Visão online um artigo chamado 10 factos fascinantes sobre o facebook. O facto que eu acho realmente fascinante é ultimo, que diz que 36% dos utilizadores, com menos de 35 anos vai ao facebook, após fazer o amor. 

O que eu acho fascinante não é sequer a idade ou a percentagem, é sim estar a imaginar um casalinho, após consumar o acto, irem direitos ao facebook e pôr no mural algo como:
  • Foi fantástico. Ele é o máximo.
  • A gaja é uma bomba na cama.
  • De 1 a 10 dou-lhe X
  • Oh foda-se, oh foda-se!!! O marido vem aí!!!!
  • Oh Maria!!!Disseste que ele era o máximo, mas não vale nada!!!É um zero!Nunca mais aceito conselhos teus!!!
  • Zé, porra Zé!!!A gaja que me falaste não pode ser a mesma que está aqui no meu lado!!
Interessante é imaginar o casalinho a dialogar:
Ela " Que estás a fazer????"
Ele "Estou só a ver o mail do trabalho, e tu??"
Ela " Eu também. O meu chefe disse que me ia mandar um mail sobre um projecto..."
Ele "Hum hum..."
Ela " Pois..."

Então e fase do cigarro depois de se fazer aquilo-que-gente-sabe??? Essa fase tornou-se cibernética???
Oh caramba...estou mesmo desactualizada...

You Might Also Like

8 comentários