Ainda os globos de ouro

segunda-feira, maio 30, 2011

Como estou ainda de férias, posso dar-me ao luxo de estar a fazer um post a estas horas, sobre  os Globos de Ouro.


Nãooooooooooooooo, não vou apreciar vestidos porque não tenho feitio para tal, mas digo que o único vestido da Bárbara que gostei foi o último e ponto.
Até acho piada a estas coisas, apesar de ser mais do mesmo, e sinceramente gostei do "El Português" ter tido tomates para dizer umas quantas coisas.
Gostei de ver o encenador João Lourenço dizer umas coisitas sobre a cultura e afins no palco. Também teve tomates.
Gostei de ver a cara de medo do Pinto Balsemão quando os Homens da Luta se dirigiram a ele.


Gostei de ver o Luís Borges a esticar o dedo do meio a quem não o quis agenciar há 3 anos. Gostei de ele ter dito que muitos Portugueses têm que ser conhecidos e estimados no estrangeiro para serem valorizados aqui no cantinho.


Gostei de ver o Expensive Soul ganharem, e de eles também afirmarem que fizeram este disco sem qualquer apoio discográfico. É triste ver uma banda que existe há um década ter que desembolsar por não existirem editoras a acreditarem, mas uma rádio e um produtor de eventos a fazerem isso. A música nacional é muito mais que o fado, que o Tony e as novas apostas são necessárias.


E quem é que se lembra de pôr o Villas-Boas como nomeado para a revelação do ano??? Não era de o nomear para melhor treinador??? Levou o Globo é justo, mas naquele lote ele não estava bem encaixado.


E a Sodona Simone de Oliveira????Emoção que só visto, mas ficou sem o pio...


E não acham que dão atenção a mais à Daniela Ruah???Escusam de passar a vida a dar graxa à miúda, parece-me que ela também se cansa e por acaso existem mais pessoas a trabalharem no estrangeiro... 


Quanto ao resto...vá toca a entregar os vestidos bem limpinhos e sem nódoas porque a maior parte deles já se sabe que são emprestados para a feira das vaidades que são os Globos. Caso o tenham comprado e queiram os eurozitos de volta, não se esqueçam do talão de compra e de que o vestido tem que estar impecável e com a etiqueta ainda colocada!!


O que me irrita mesmo nestas coisas é ver a malta a matar-se para aparecer na tv vestido pelo não-sei-das-quantas, todos com quilos de base, muitos deles a subirem a um palco, com poder de puderem dizer umas quantas coisas, mas sempre com medo, muito a medo...é disto que tenho pena, que usem a feira para se exibirem como estrelas de uma Holywood que só existe naquelas mentes, com frases feitas de "vamos esquecer a crise por uma noite", "são os "óscares portugueses"
Senhores, têm um palco, tem notoriedade, tem voz, façam o favor de falar, tenham tomates para usar o microfone!!!Vão buscar tanto exemplo a Hollywood e este nunca o trazem. Ou trazem mas depois têm medo de usar o exemplo....

You Might Also Like

6 comentários