Era uma vez

Era uma vez um cavaleiro negro que estava muito triste por os cavaleiros brancos não brincarem com ele.
Eram amigos desde meninos, e o cavaleiro negro sempre tinha feito o que os cavaleiros lhe pediam: fazia-lhes os trabalhos de casa, caçava os cavaleiros vermelhos junto com os cavaleiros cinzentos seus amigos,e contava tudo tudo tudo aos cavaleiros brancos.
Mas um dia, o cavaleiro negro zangou-se com os cavaleiros brancos, e jurou que um dia ia mostrar aos cavaleiros brancos que era melhor do que eles. Nesse dia, mandou os cavaleiros cinzentos porem as armaduras, roubarem uns cavalos muito velozes e levarem com eles uns aldeões para destruírem um castelo muito grande e muito bonito, que existia numa vila muito importante no reino dos cavaleiros brancos. E assim foi, o castelo muito bonito foi destruído pelos cavaleiros cinzentos, e os cavaleiros brancos, já esquecidos de que o cavaleiro negro tinha sido amigo deles disseram que iam à procura dele no seu reino do outro lado do mundo, e lutar para mostrarem quem eram realmente os cavaleiros bons e bonitos.
Os cavaleiros brancos lutaram muito contra os cavaleiros cinzentos, e andaram muito tempo a jogarem às escondidas com o cavaleiro negro, até que finalmente o apanharam e disseram que já não brincavam mais às escondidas com ele.
Quando os habitantes do reino dos cavaleiros brancos souberam da grande notícia, ficaram muito contentes porque tinham ganho o jogo das escondidas.
Mas o que os habitantes e os cavaleiros brancos não sabem, ou se esquecem, é que o cavaleiro negro tinha muitos amiguinhos espalhados por muitos reinos e que também gostam muito de jogar à apanhada e às escondidas...
Ah, é verdade....o cavaleiro negro era muito inteligente, e contava tudo tudo tudo a outro cavaleiro que agora também vai querer brincar com os cavaleiros brancos...

Mas o Obama passou-se da cabeça para fazer um discurso à moda do Bush????Apanhou sol a mais???Ou tomou o gosto a brincar com as guerras???
E estes americanos irritam-me solenemente....estas coisas não se comemoram!!!Depois queixem-se se agora for uma ponte pelos ares!!!!
Gente doida...Irra...Valha a Hillary, que ainda teve algum juizinho...

Comentários

  1. Não gostei. Os EUA mataram um monstro, mas não deviam exibi-lo assim.

    ResponderEliminar
  2. numa palavra. eleições.
    tenho dito xD

    ResponderEliminar
  3. S*: bem-vinda.Nem mais.E festejarem assim???
    Como o meu vizinho me disse há pouco, depois admirem-se se entretanto explodir uma ponte, algo semelhante.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo: e isto é um grande trunfo!!!Mas por momentos pensei que estava a ouvir o Bush...

    ResponderEliminar
  5. Exibicionismo puro e duro e a infantilização própria dos americanos!

    ResponderEliminar
  6. Malena:nem mais.Parecia que estavam a comemorar a final do Superbowl.

    ResponderEliminar
  7. E foram infelizes para sempre...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário