Facto sobre mim II

sábado, maio 07, 2011

De vez em quando tenho um diálogo deste género com várias pessoas sobre o trabalho no estabelecimento hoteleiro.


Pessoa - Deve ser bom ter-se um trabalho como o teu.
Inês - Sim. Gosto do que faço, apesar de haver alturas em que entro num marasmo autêntico.
Pessoa - Ah...mas recebes umas gorjetas das pessoas.
Inês - Sim, de vez em quando, mas são a dividir por todos, e para mim não é isso o mais importante.
Pessoa - O quê? Não recebes gorjetas? Não acredito que não gostes das gorjetas.
Inês - Não é nada disso. Mas para mim é muito mais importante saber que os hóspedes voltam e que gostam de me ver. A satisfação, o facto de dizerem até à próxima, bem como me conhecerem e saberem o meu nome é muito mais importante e gratificante do que a gorjeta.


You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts

Subscribe