Facto sobre mim I

quinta-feira, maio 05, 2011

Quando alguém me diz que entende isto ou aquilo, ou que está solidário com tal, eu acredito sempre.

Sou por natureza uma crédula que por aqui anda, digamos que sou boazinha, mas com limites.
Mas o que me desgasta os neurónios, é saber que a maior parte diz essas coisas só por dizer, e depois fazem poses de coitado de mim que sou um mártir da pátria, sofro muito,tenho isto aquilo e mais o outro. quando por dentro estão todos felizes da vida por saberem que lixam as pessoas. O pior pior é que quando deixam de fingir que estão muito mal e quase no hospital, estão mesmo encalacrados da vida!!!Nessa altura, aqui a boazinha de serviço deixa de ter pachorra e já deixou.
E o que me apetece fazer a essas pessoas??Agarrar nelas, encostá-las à parede e dizer-lhes 25 coisas, principalmente quando a dor e o problema dos outros são também os meus!!!

Foda-se!!!!Tenho dito!!!!

You Might Also Like

11 comentários