Sem palavras

Eis o resultado de vivermos numa sociedade completamente globalizada.
São estes os nossos futuros adultos?
Adolescentes não sem educação, mas sim com uma nítida falta de personalidade?
E os pais???Onde é que fica o papel deles no meio disto tudo? Têm a noção dos monstros que estão a criar ou nem por isso??
Sim, para mim têm a sua quota neste assunto, mas não conseguem definir ou decidir que personalidade os filhos têm.
Isto não é falta de educação, mas sim miúdos com uma personalidade muita má!!!

"A vítima, uma adolescente de 14 anos, chega mesmo a ser deitada ao chão e aí são-lhe dados pontapés em várias partes do corpo, incluindo na cabeça. O episódio é do conhecimento da PSP e segundo o porta-voz, Paulo Flor, a polícia está a procurar identificar os intervenientes na situação para apuramento de responsabilidades.
A PSP desconhece ainda o local exacto onde teve lugar a agressão, mas sabe-se que tudo se passa na região de Lisboa, não muito longe do Centro Comercial Colombo
O jovem que colocou o vídeo no Facebook chama-se Rodolfo Santos e frequentou a Escola Alberto Neto, em Queluz, o mesmo estabelecimento de ensino onde estuda a vítima de agressão. Rodolfo terá 18 anos, o 7º ano de escolaridade, frequenta actualmente uma escola profissional na zona da Amadora e reside também na região de Lisboa."

Comentários

  1. não é nada do que dizes: são os professores que não sabem desempenhar o seu papel, por isso mesmo são avaliados e são penalizados por isso. vai a miuda buscar pais e mai não sei o quê!! vê-se mesmo que não percebes nada disto!
    (claro q tou a brincar c uma coisa q n tem graça nenhuma mas isso é pq tou mt mal disposto e carrancudo)
    beijo amiga

    ResponderEliminar
  2. De facto horrível... e quantos casos desses há por aí a pontapés.....
    O problema não são apenas os pais... É a sociedade que muito fala mas pouco age....
    Não retirando claro das costas dos pais a grande culpa que tem por serem demasiado ausêntes e... ou condescendentes com os filhos.U

    ResponderEliminar
  3. A minha questão é como se resolve uma coisa destas? O que é que se vai fazer com estas miúdas? Isto não me parece um comportamento inconsequente de quem não sabe o que está a fazer.
    Há culpa dos pais, do sistema educativo... e há culpa delas. Porque por mais ausentes que sejam os pais, nada justifica este tipo de violência gratuita.

    ResponderEliminar
  4. João: tudo aqui é um problema. Os país, os professores, a sociedade.

    ResponderEliminar
  5. Roque: isso agora vai do nosso sistema judicial, e de como e se vão ser punidos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário