Hora do Vitinho (95)

sexta-feira, junho 17, 2011

Esta história de andar a fazer outro turno faz com que esteja acordada a estas horas. À partida será somente até ao dia 25, mas vamos lá ver, vamos lá ver, mas adiante...

De repente dei conta de que já não fazia um Vitinho há algum tempo, e reparei também que não tenho colocado aqui o meu rico MEC, de que gosto tanto.

Assim, quase de madrugada e estando vocês já ferrados a dormir, eu espero contribuir para o vosso bom soninho e para os vossos bons sonhos, com o MEC e com uma música que adoro, adoro, adoro. Já a tinha ouvido no outro dia, já tinha pensado em pô-la aqui, mas hoje é que me deu para isso.
É daquelas músicas fofinhas completamennte lamechas, mas tão bonita, com uma letra tão bonita também. É uma música que fala daquela coisa que dizem ser maravilhosa chamada amor à primeira vista. Eu não vou pôr a letra aqui, ela encontra-se no blog do Sutra.




"Quanto mais longe, mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te que te amo e como te procuro, no meio de uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudade, no céu claro, no dia frio. Devolve-me a minha vida e o meu tempo. Diz qualquer coisa a este coração palerma que não sabe nada, que julga que andas aqui perto e chama sem parar por ti."
Miguel Esteves Cardoso 

You Might Also Like

4 comentários