A Pedro Passos Coelho

domingo, junho 05, 2011

Sócrates saí do cargo de primeiro-ministro e de secretário-geral do PS.

PSD ganha as eleições e fará maioria absoluta com o CDS-PP.
Agora, Sr Passos Coelho, toca a fazer-se à estrada, a começar a trabalhar, porque há muita coisa para fazer nesta miséria de país. Portanto veja lá bem o que faz e quem chama para formar governo,e por amor da santa faça uma auditoria às contas públicas, esmiuçe bem o EP, porque a minha pessoa não gostou de ouvir na RTP o José Eduardo Moniz na RTP dizer que as contas públicas ainda estão piores do o que achamos. 
E já agora não nos mande com areia para os olhos como o seu antecessor fez, porque o resultado está à vista. Se não tem experiência política aproveite para ganhar boa experiência política. Lembre-se que a malta não gosta de mentirosos compulsivos, e que está fartinha deles.
Já agora, se não for pedir muito faça lá o governo com pessoas que não sejam todas PSD, que eu quero ver se tem humildade suficiente para isso. E vá, faça a coligação com o Paulo Portas porque houve muita gente que o achou corente nas ideias e por isso teve muiiiiiiiiiiiiitos votos. É que se não fizer coligação, vai ter ali uma oposição dos diabos. Mas isso já sabe, eu não devo estar a dizer nada de novo.
Já sei que o Ministério da Cultura vai ao ar, mas pronto que se há-de fazer. Espero que ponha alguém decente na sua alçada para tratar da coitada da cultura.
Mas aproveite e ponha alguém decente nas finanças, e acima de tudo com muiiiiiiita, mas mesmo muiiiiiiiita experiência e que saiba bem como funcionam as coisas (pode até falar de pentelhos, mas isso é desculpável).
Agora faça-se ao trabalho e não deixe o Paulo Portas ir ao shopping se ele tiver vontade disso (eu acho que a vontade já lhe passou mas nunca se sabe, nunca se sabe).
E por amor da santa, tenha umas férias pequenas!!O senhor e os restantes que foram hoje eleitos!!Há trabalho para fazer e nós queremos ver!!



You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Subscribe