Sem título

segunda-feira, junho 27, 2011

Eu sei que tenho que responder aos comentários que estão por aqui, mas já lá vou.
Mas ando a ficar extremamanete inrigada e irritada porque tenho os malditos widgets e afins todos fora do lugar!!!
Para além disso, não vejo quem me segue!!Basicamente as vossas "caras" desapareceram e a "coisa" que mostra as vossas caras está activa.
Resumindo e concluindo, está-me a parecer que vou retirar as sacanas das aplicações ou dos widgets e depois vou fazer sei lá o quê!!!
E o raio da barra de ferramentas parece querer à força toda que o raio do estabelecimento blogosférico tenha um twitter.
Por vezes estas novas tecnologias dão cabo de mim, da minha paciência.
Será que ando a precisar de aulas de informática??????

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Subscribe