Templates

sexta-feira, junho 10, 2011

Eu juro que só queria tirar a fotografia, e pôr outra.
Depois foi o tamanho da letra, porque achava um bocadito pequeno.
Depois queria ter as fotos maiores.
Depois  pensei cá para com a minha pessoa, que estava farta do fundo escuro, mas só tirei o fundo branco.
Depois o template desapareceu e eu não tinha totalmente guardado. Tive que percorrer para aí 42 páginas do site, para o encontrar ou quem sabe descobrir a cereja em cima do bolo.
Depois ouvi esta música e acalmou-me um bocadito...estava a deitar fumo...



Agora o estabelecimento blogosférico vai ser alvo de um extreme makeover. Eu já o tinha pedido ao Ricardo, mas agora a coisa vai dar-se. 
Agora vou ver um bocadito de tv, ler um bocadito e dormir um bocadito grande (até às 7h e troca o passo), porque a minha pessoa vai trabalhar amanhã.
Se pensarem em vir passear até à Costa Oeste, já sabem...

You Might Also Like

4 comentários