Vergonhoso

quarta-feira, junho 15, 2011

Que lemos e folheamos revistas cor-de-rosa é um facto. Vamos lá sempre espreitar alguma coisa, seja no quiosque, na net, no café. Se a revista lá está é folheada e comentada.
Há quem pague para aparecer em revista X com pessoa Y em situação Z. Sim, pagam para aparecer, eu não engulo o facto de os nossos vip's serem estrelas de Hollywood para estarem a ser constantemente perseguidos pelos paparazzi. Querem é fama e fazem tudo para isso, portanto não se venham para cá queixar.
Uma coisa é o querer aparecer, outra coisa é o acaso de aparecer, outra coisa é entrevistar por exemplo a Fernanda Serrano por causa da luta contra o cancro, outra coisa é fazer a reportagem de uma loja onde aparecem os "vip's", que são convidados, ou pagos, falam sempre muiiiiiiito bem da inauguração do espaço e levam sempre um recuerdo para casa.
Outra coisa é devassar a vida de uma pessoa só para vender, vender e vender. Aparecerem do nada imensos amigos que estão solidários com a dita pessoa,e isto que li no blog do Filipe.
Isto é feio, isto não se faz. Está a senhora internada num hospital enquanto uma revista publica toda uma desgraça para lermos, e junta-lhe ainda um ex-namorado que quer ser vip, ter os seus quinze minutos de fama???
Já basta o sofrimento que as pessoas estão a ter, o dizer que se quis suicidar e blá blá blá...e para ajudar à festa faz-se esta capa completamente escabrosa e descabida??Com uma falta de respeito e de bom-senso que são de bradar aos céus??
Não existe um qualquer código deontológico que esta gente tenha que cumprir??
Isto é vergonhoso!!

You Might Also Like

6 comentários