quinta-feira, julho 28, 2011

De forma geral, os homens não sabem o que é amor, é um sentimento que lhes é totalmente estranho. Conhecem o desejo, o desejo sexual em estado bruto e a competição entre machos(...)

Michel Houellebecq, in 'As Partículas Elementares

O texto é muito mais do que estas linhas, mas para mim foram as essenciais para este post. Foram as que me ficaram na cabeça. Ao ler estas linhas pensei algo como "como é????Só servimos para cama, mesa e roupa lavada???Onde é que fica o resto??"
Se a coisa é assim, a solução é muito simples: usar e deitar fora, como um lenço de papel. Marcar na agenda o dia, a data e a hora para se dar a queca, ou fazer exercício físico.Algo como "vamos ali mandar uma porque está a apetecer-me divertir-me.
É que se este senhor tem razão nestas linhas que eu transcrevi, a minha pessoa tem uma síncope. Não é que acredite em contos de fada, até os acho uma chatice, mas esta coisa de a gaja é minha, toma lá e embrulha faz-me confusão nos tempos que passam. Para isso prefiro a agenda.Não mostro nada como troféu, não sou exibida como uma taça e é quando me apetece.
 

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Subscribe