Médicos

Tenho-me interrogado por vezes porque é que carga de água a maioria dos Norte-Americanos são contra um Serviço Nacional de Saúde, e não se importam de pagarem seguros para serem atendidos em hospitais e semelhantes.
Mas descobri o cerne da questão, e posso dizer que vou dormir muito mais descansada, uma vez que fiquei com menos uma dúvida existencial, (amanhã aparecem mais 20, se necessário para colmatar esta que se vai).

Ora a solução para esta dúvida foi-me dada pela Fox Life. É uma coisa tão simples como somar 1+1. É o aspecto dos médicos!!!Todos os médicos que aparecem nas séries made in USA, têm um ar saudável!!E as médicas também, e os enfermeiros e afins. Um provável exemplo do calibre dos médicos dos EUA é o George Clooney, outro será a Katherine Heigl. E para além do aspecto deles, todos têm uma vida social agitada.

Com médicos assim, é perfeitamente normal que queiram que a saúde nos EUA se mantenha privada.
Não se podem arranjar uns médicos assim para cá???A mim dava-me jeito...o meu médico de família é um senhor careca que parece o meu pai, e provavelmente ninguém se importava que privatizassem o SNS.

Não podia deixar de transcrever esta minha ideia brilhante antes de ir repousar. São os efeitos do final das folgas e de mais uma semana de trabalho que se aproxima, com todos os acréscimos que lhes são devidos. Olé!!!!!!

Comentários

  1. Risos... Inês, não nos podemos esquecer da base e afins que esses senhores têm na fronha! ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah, adorei, Inês!
    Também não era mesmo nada mau que fossem todos assim quando eu chegar a médica ;)
    Beijos ;D
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Se houvesse médicos "George Clooney's" nos nossos hospitais, eu passava lá a vida!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. ahahah Estou a entender-te...

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão. Era ver a malta "enfiada" nos hospitais com a "saúde" direita ;) Virei mais vezes. Fartei-me de rir.

    ResponderEliminar
  6. Isso é que era. Eu até ficava doente mais vezes.

    ResponderEliminar
  7. A todas e Isis: bem vinda.
    Se existissem médicos assim no nosso SNS (devem estar no privado...), seria completamente válida a velha frase: "Senhor Doutor tenho aqui uma dor" :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário