Médicos

quarta-feira, julho 06, 2011

Tenho-me interrogado por vezes porque é que carga de água a maioria dos Norte-Americanos são contra um Serviço Nacional de Saúde, e não se importam de pagarem seguros para serem atendidos em hospitais e semelhantes.
Mas descobri o cerne da questão, e posso dizer que vou dormir muito mais descansada, uma vez que fiquei com menos uma dúvida existencial, (amanhã aparecem mais 20, se necessário para colmatar esta que se vai).

Ora a solução para esta dúvida foi-me dada pela Fox Life. É uma coisa tão simples como somar 1+1. É o aspecto dos médicos!!!Todos os médicos que aparecem nas séries made in USA, têm um ar saudável!!E as médicas também, e os enfermeiros e afins. Um provável exemplo do calibre dos médicos dos EUA é o George Clooney, outro será a Katherine Heigl. E para além do aspecto deles, todos têm uma vida social agitada.

Com médicos assim, é perfeitamente normal que queiram que a saúde nos EUA se mantenha privada.
Não se podem arranjar uns médicos assim para cá???A mim dava-me jeito...o meu médico de família é um senhor careca que parece o meu pai, e provavelmente ninguém se importava que privatizassem o SNS.

Não podia deixar de transcrever esta minha ideia brilhante antes de ir repousar. São os efeitos do final das folgas e de mais uma semana de trabalho que se aproxima, com todos os acréscimos que lhes são devidos. Olé!!!!!!

You Might Also Like

8 comentários