Memorando

quinta-feira, julho 21, 2011

É um daqueles posts "não me esqueço". Daqueles posts em que tenho medo que a ideia por mais parca que seja, me fuja e eu não a apanhe.
E assim, usando o estabelecimento hoteleiro, hoje um pouco como memorando, tenho a dizer que esta será para mim uma daquelas músicas de Verão. Confesso que não ficou no ouvido à primeira vez devido a ter ficado com um trauma, ao ver esta "versão" da lambada. Confesso que ainda ando a tentar encaixar a "coisa".



Quanto ao Give me everything ( a música aqui de cima) ficou-me no ouvido e no esqueleto após ouvi-la duas vezes. Letra simples, batida que fica no ouvido, e uma moral da história, que é resumida em algo como "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje". Esta moral é perfeitamente aplicável, ainda mais no Verão, que apesar de estar mais fresco, pode aquecer de um momento para o outro. Basicamente, toca a aproveitar, porque hoje é o dia de hoje, e o amanhã é amanhã, e amanhã pode ser tarde de mais. 'Bora nessa.

You Might Also Like

8 comentários