Mixes

domingo, julho 24, 2011

Sou completamente a favor de que existam covers e mixes para músicas. É uma forma de elas perdurarem no tempo, e de nós nos lembrarmos de música X ou Y e ir à procura do original que não ouvia há muito tempo.
Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Uma coisa é fazer um bom remix de boa uma canção, outra coisa é arruinar e tirar a essência.

Uma coisa é fazerem isto


Ou isto



Ou ainda isto.


(Aqui está a banda original incluída e a senhora cujo nome não me apetece procurar parece estar a dançar o vira).

Para mim é bom, e confesso que fui à procura dos originais.

Outra coisa, completamente diferente é isto.



E isto.



Para mim é feio, não se faz. Eu não gostei e tenho cá para mim que o Kurt está a dar voltas no túmulo e a Aretha há-de estar boquiaberta.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Subscribe